segunda-feira, 7 de maio de 2012

Compras da semana:



 Oi queridos! Hoje estou aqui inaugurando um novo assunto no Dia de Domingas, chama-se "Compras da Semana".  Sei que já falei de alguns produtos no passado, mas agora o farei mais frequentemente, escolhendo o melhor das minhas compras durante a semana. 


Foi fácil escolher falar sobre esta geléia e vocês imaginam bem o porquê, com certeza! :)  Além de ser uma marca de boa qualidade, as geléias Schwartau têm além dos sabores clássicos, também misturas inusitadas, muitas vezes homenageando países, feriados importantes (Natal, Páscoa) ou estações do ano. Essa linha que acaba de chegar ao mercado chama-se "Sabores do Mundo", com sabores homenageando o Brasil, o México e a África do Sul. 


 
Geléia Schwartau Brasilien 340g  €1,49


Uma olhadinha na embalagem faz qualquer brasileiro cair de amores, não é? Achei de muito bom gosto. A Schwartau produziu há alguns anos atrás um outra geléia em homenagem ao Brasil, mas com outro sabor, que se não me engano, comentei também aqui. Eu ainda não provei a geléia, mas sei que não vou me arrepender!

Se encontrassem o produto no supermercado ficariam, como eu, tentados a comprá-lo?

Beijinhos e até breve!

6 comentários:

  1. Adorei a imagem do Cristo Redentor com a nossa mata ao fundo!
    E o gostinho deve ser bom e azedinho kkkkkk. Depois nos conte tá!
    Agora vou ficar ansiosa pra próxima compra kkkk
    Beijossss
    Dri :)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar do preço...kkkkkkkkk aprovada com certeza!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. hummm..que imagens lindas..gosto da materia de compras..!!é bom conhecer !!bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Acho bem interessante essa mistura de sabores, devem ser deliciosas!
    Bj,

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréa,

    Vim agradecer sua visita ao EternosPrazeres, e dizer que serás sempre bem vinda,

    deixo um abraço e parabéns pelo blog tão gostoso,

    Renata

    P:S: fiquei encantada com a embalagem da geléia, quanto bom gosto na homenagem ao nosso pais!

    ResponderExcluir
  6. Huuum...!Melhor que isto só um docinho de mamão verde ralado. rss
    Estas geléias européias são tudo de bom!
    Não que por aqui não se encontrem umas boas mas, não sei, deve ter algo a ver com as tradições antigas, que dão um toquinho a mais nelas, não é mm?
    Uma boa compra, Andréa!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin