quarta-feira, 8 de junho de 2011

Philadelphia Milka conhecem?


Oi pessoal! Aqui vai um post curtinho para partilhar com vocês esta novidade aqui: o Philadelphia Milka! Não sei ao certo se o lançamento foi só aqui na Alemanha ou a marca também está lançando o produto internacionalmente e se vocês já conhecem, deixe aqui a sua opinião, está bem?

Já havia visto um comercial na televisão e o creme me pareceu apetitoso... :) Ainda por cima, prometeram menos calorias, com uma quantidade de gordura de apenas 14% (o Philadelphia normal tem 40%)! Já havia me esquecido, mas passando hoje no supermercado, pela seção de laticínios, me deparei com o Philadelphia Milka e deu uma vontade de experimentar!

A minha expectativa era grande por causa da comparação o o creme Nutella, um sucesso aqui, com muitas marcas "falsas" concorrendo nos supermercados. Gosto do sabor do Nutella, mas acho que é muito pesado e nem me lembro mais as poucas vezes que o comprei. Agora, este creme é muito diferente do que eu imaginava e não lembra em nada o Nutella! É realmente mais leve, mais cremoso e lembra mais o gosto de um brigadeiro de colher! Tem um sabor incrível de chocolate ao leite e até se esquece da base de queijo fresco! Uma delícia, experimentem se puder!

Até o fim-de-semana!



7 comentários:

  1. Aqui em Portugal ainda não vi, mas gostei da junção de chocolate e queijo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que não inventam...! rss
    Ainda não vi esta novidade por aqui, mas pode ser que a encontre qdo estiver de novo la na Italia.
    Mas ali, eu prefiro a ricotta ou os cremosos italianos que são MUITO bons!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. por aqui..ainda não vi..que interessante..mas..vou ficar de olho nos mercados agora!!!! ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Por aqui não tem e nem deve chegar tão cedo! Mas falta pouco pra eu experimentar esse daí....

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Não creio que apareça por aqui tão cedo, o que é uma pena!Fiquei com água na boca de imaginar a textura...e o sabor!!hummm....

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Adorei o seu blog pois tem receitas muito boas de bolos, bolinhos, etc.
    Passe na minha cozinha (http://www.atitudezen.com) para tomar um chá :)
    Beijinho

    Betis
    http://www.atitudezen.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin