quarta-feira, 21 de abril de 2010

Samba Apples, sim senhor!


Pensei que seria interessante mostrar as tais maçãs, para os que ficaram curiosos com o último "post"! O nome não tem nenhuma ligação com o tipo de maçãs, mas sim com a maneira que querem comercializá-las, como um produto exótico, vindo do país do samba. Achei horrível, mas fazer o quê? Todo o Verão também tenho que me deparar nos jornais com promoções de móveis para jardins chamados "Rio", que nem vêm de lá e não tem nem o nosso design! Mas voltando as maçãs, pelo menos elas estavam gostosíssimas e doces. Beijos e nos encontramos novamente fim-de-semana! ;-)

Andréa
P.S.: A Clau do blog ...pro mnesis disse que o nome do bolo que publiquei seria "Torta di Mele". Bem que achei gozado, mas no livro está escrito "tarte" e como não sei Italiano... Obrigada Clau!

4 comentários:

  1. Engraçadíssima essa embalagem!
    Adorei a maçãzinha "vestida" de Brasil. Muito fofa.

    Beijos :P
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. Aqui também, fala em Brasil e os japoneses já lembram de carnaval...rss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adriana, com certeza o nome da sua receita é "afrancesado" ou vem de regioes italianas nos confins com a França.
    Nao penso seja errado, nao, ok?
    Mas em italiano o termo "torta" é bolo, mm.
    Boa semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andrea...
    Que horror, eu nem tinha atinado que escrevi o nome da amiga com quem eu falava via Skype enquanto escrevia para vc!
    Fazer tudo na correria da nisso.
    Vc nem precisava ter publicado (assim como este tb)mas, mm assim, obrigada.
    E, por favor, vc me desculpe por isto, ok? Fiquei passada, de verdade.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin