quinta-feira, 15 de maio de 2008

CORREÇÃO DA RECEITA -" Empadão da Mãezinha"!!!




Queridos Leitores! A receita "Empadão da Mãezinha" continha um erro incrível, que era a quantidade de manteiga da massa! Eu só fui notar quando um amigo me ligou para dizer que estava naquele momento fazendo a massa e que essa esfarelava muito! Eu já corrigi a receita, mas quem a anotou, por favor mude a quantidade de manteiga para 220 gramas! Um grande obrigada ao meu amigo Márcio! Peço desculpas a todos, e principalmente ao meu amigo Márcio, pelo incoveniente!

Abraços,

Andrea

Um comentário:

  1. Oii Andréa!
    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu site.
    Espero mantermos contato sempre, vou colocar seu site em meu LINK, assim te visitarei sempre.
    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin